segunda-feira, março 08, 2004

Porra, pá!

Isto hoje está demais...
Deve haver qualquer coisa no ar.
Será dos comprimidos?
Estarão finalmente a fazer efeito?
Porra, pá!
Ando de um lado para o outro completamente eléctrica...
É nervos, só pode!
Andar a configurar este computador, recuperar informação, arranjar informação com a instalação da impressora pelo meio, nestes últimos dias, deve estar a lixar uma parte do meu único neurónio!
Porra, pá!
Obriguei-me a parar... comer... beber café... fumar... e post'ar!
E o site da DGCI que hoje funciona tão bem...
Porra, pá!
Terá sido o ferro de engomar?
Ou terá sido por não ter engomado os lençois?
Tanta "electricidade" faz-me mal ao neurónio, pois faz!
Estou a fazer uma coisa e já estou a pensar na que vou fazer a seguir...
Não sei o que tenho...
Saber sei... tenho montes de coisas para fazer!
Porra, pá!
EU QUERO UM DIA INTERNACIONAL DO "NÃO FAZ NENHUM"!
(Mas que não calhe num destes dias eléctricos, s.f.f.)
Obrigado