quinta-feira, março 18, 2004

"True Love"

Pois...
Para quem não vê muitos filmes, até que estou quase a atingir o grau de "overdose" de filmes...
Pois...
Nem eu percebo...
Uma coisa que me vem muitas vezes à ideia é precisamente a "mensagem" do filme, ou seja, todos queremos sentir o amor verdadeiro, aquele amor que é "semi-representado" em todos os filmes de amor, ou que contêm cenas de amor.
Mas, e acreditar nisso?
Querer, querer, todos queremos, mas quando o sentimos ficamos sem saber o que fazer...
Pois...
De facto é muito difícil deixarmos de pensar com a "cabeça" sòzinhos e passar a sentir com o "coração" a dois...
A "coisa" não bate certo quando não se consegue usar a "cabeça" a dois...
Isso...
Eu por exemplo, ando para aqui a disfarçar, a disfarçar, porque não quero pensar...
Não quero.
Se penso estrago o que sinto...
Pois é... fodido... é...
Deve ser por isso que ando a ver filmes...
Bem, também não é só por isso...
É por tanta merda!
Mas no resto penso!
Não penso é no que sinto...
Estar a escrever significa que estou a pensar?
Népia!
Estou a sentir...
Bolas!
Mas porque é que complicaram tanto esta "coisa" chamada amor?
Eu até amo a "torto e a direito", bem... ou amo as pessoas, ou são-me indiferentes...
Ou tornam-se...
Também acontece.
Só gostava de perceber porque é que "amar alguém de uma forma única, especial e isso" se compara a uma "batalha" que, pressupõe "conquista"... né?
Amor é amor.
Amor é entrega, é partilha, é a própria vida...
Não dá para "possuir", mas dá para "sentir".
Não dá para "conquistar", mas dá para "sentir".
Pois...
Mas se a palavra "amor" mete medo a muitos, a palavra "sentir" é o terror da mente.
É tipo... o coração e/ou a alma sentem... e a cabeça diz: "Foda-se! Ai a minha vida..."
Né?
Pois eu acho que é!
E se eu acho, está achado e não tenho mais nada para pensar...
... logo já não faço falta neste post!

Boa noite, bom dia ou boa tarde... com amor... é como vos "der mais jeito"... :)