quarta-feira, março 31, 2004

Pois é... poizé...

Ontem não parei.
Ontem?
Hoje!
Vou parar agora.
Amanhã é só levantar-me, etc. e ir para as Finanças, arranjar mais "anedotas"... :)
Poizé...

Hoje mais tempo eu tivesse e com mais pessoas tinha estado...
Tem dias assim "produtivos" em pessoas dispostas a disfrutar da minha companhia.
Deve ser da Lua.
Pois é...

Uma parte da minha imbecilidade está resolvida e já informei o "tal dito" cliente do seu destino.
Outra parte da minha imbecilidade continua em "banho-maria", que é como quem diz, tem paciência, mas vais "suar" comigo.
Ah pois é!
Eu, às vezes, dou com cada "seca" que, até eu fico "aflita"...
Mas engasgada é que não!
Pois é...

Curioso, curioso foi a ida e a volta às Finanças.
Variei entre o casaco e o chapéu de chuva e em mangas e óculos de sol.
Diverti-me imenso.
Claro.
Também só uma imbecil é que se diverte com estas merdas.
Eu.
Poizé...

Entre outras coisas (são tantas que se fosse a contar tudo não ia dormir, não indo dormir não ia às Finanças, ia na mesma, mas quero ir dormir) ofereceram-me umas calças.
Pimba.
Que nem uma luva.
Até me disseram para escrever no Blog (vejam lá o que querem que eu escreva...) que, um gajo disse que o meu rabo lhe fazia lembrar o da Marisa Cruz.
O gajo esteve a vê-la filmar e vinha com ela na ideia.
Com ela, "elas", "ele"...
E ainda me levaram ao chinês.
Há malta que exagera "à brava".
Pois é...

Só gostava de perceber uma coisa...
Como é que acontece tanta coisa ao mesmo tempo?
Bem, duas coisas...
Porque é que as coincidências já não são como eram?

Vou dormir... que é melhor...
... afinal, ainda ando constipada e tudo... e isso... poizé...