sexta-feira, março 12, 2004

Post não aconselhável a pessoas sensíveis... a palavrões e não só! ;)

PUTA QUE PARIU ESTA MERDA DA POLÍTICA!
Eu sei que se está tudo a cagar para a Política. Eu também...
A única diferença entre nós (eu e a maioria) é que, eu não me importo nada de cagar para eles (eles também se estão a cagar para mim, não esquecer...), mas faço questão de pelo menos cagar "com cheiro" (já que o cheiro deles também me incomoda)...

Este é um post com base num provérbio simples: "Amor com amor se paga!".
Eu estou farta de tanta hiprocisia, tanto "savoir faire", tanta diplomacia, tanta "tanga", tanta teoria, por isso aqui estou a escrever esta MERDA dedicada a vós, Políticos deste País!
Eu sei que "vocemecês" têem que ganhar a vida, mas não venham cagar de alto dos poleiros e obrigar-me a cheirar as vossas poias!
A culpa é nossa, dos que não votam, dos que votam e dos que nem sabem votar, mas será que a puta da vossa consciência não vos "fode" as horas de sono?
Eu por muito menos, não durmo...

Chega de sorrisos e de insultos à minha inteligência!
Eu quer queira quer não, topo-vos à distância de uma simples frase. Chapa 3 que é para os vivos, chapa 4 para os mortos e chapa 19 para os que como eu, não vos gramam!
Como conseguem vocês ser tão estúpidos?
Como conseguem vocês vender a vossa alma, a vossa consciência e a vossa personalidade por uns meros euros e a garantia de um futuro cheio de "benefícios sociais"?
Mas de onde é que vocês vieram?
De que galáxia?

E que merda de emprego é esse? Já agora...
Dizem-vos que vocês comem de lado e vocês comem de lado.
Mandam-vos virar de costas e vocês viram-se... e pelos vistos o que vocês todos gostam é de nos verem de costas!
Eu estou farta que me tentem vir ao cú sem o meu consentimento e não vai ser o filho da puta do BI que me vai fazer gozar, topam?
Nem o cartão de Utente e muito menos o de Contribuinte!

Com que direito é que vocês me tratam como cidadã, contribuinte e sujeita passiva, beneficiária e utente, encarregada de educação e me tentam foder em cada passo da minha vida?
Fodem-me a paciência, o trabalho, a vida social, etc., a troco de quê?
Dos vossos ordenados?
Das vossas garantias?
E querem que eu faça mais o quê?

Por vossa causa todos corremos riscos!
Sois todos farinha do mesmo saco... e a farinha é Amparo!
Amparam-se uns aos outros...
O Povo é que é sereno e a única forma de "amparo" que conhecem é o amor nas mais variadas formas que ele tem.
MAS POR VOSSA CAUSA MORREM INOCENTES!

Por causa das politiquices, em Espanha, morreram pessoas e até isso se dividiu em duas hipóteses.
1ª hipótese: Se fosse a ETA era bom para as eleições do Aznar.
2ª hipótese: Se fosse a Al-Quaeda já é mau para as eleições do Aznar.
Em causa o futuro político de Espanha.
Que engraçado, não é?
E as pessoas que morreram?
E as que podem vir a morrer?
Somos todos "carne para canhões", é o que é!
Vocês só assumem a forma de "rastilhos humanos"...

E para acabar com esta merda de post, falta-me acrescentar que, se eu tiver que explodir vítima de alguma bomba, só desejo que os meus miolos e os meus intestinos vos sujem a tromba toda e vos consiga foder o fato e a gravata!

Pronto... desabafei!
Bom fim de semana ou lá o que é isso...