quinta-feira, março 04, 2004

Estava à rasquinha...

... para me sentar aqui!
Devo ter um vírus qualquer que me domina, que se entranha em mim e só me consigo ver livre dele, escrevendo... :)

Apesar das horas do último post, às 10 e qualquer coisa já estava levantadinha...
Andei cá por casa nas "rotinas" do costume (tomar o pequeno almoço, beber café, ver-me livre do 3º lanche do dia anterior, banho e isso assim...), lembrei-me vagamente da "bosta" do site da DGCI mas "obrei" para o assunto...
(Hoje sinto-me "soft"... aproveitem que é raríssimo... eheheheh)
E vai daí eu gosto de me levantar todos os dias com o dia programado (manias minhas) e porque tinha um "compromisso" com a Ju, este:
Hoje dia 4 , menina Sãozinha,prepare-se pois tem encontro marcado... 13 h (ou um niquinho mais cedo, dava jeito)... no sítio combinado...prepare-se para o petisquinho...pequeno almoço convém que seja regrado !!!
... eu fiz tudo direitinho, mas deu-me tempo para abrir o Blog e ler alguns comentários... é! :)

Vai daí e porque não tive tempo para escrever antes da partida para a "longa viagem" até Lisboa (sinceramente eu não gosto de lá ir, só vou porque existem lá pessoas de quem eu gosto muito), nem quero saber de mais nada... quero mais é "conversar" com a monalisa e mandar beijinhos ao Jordi... é! :)

E babem-se... comi um cozido à portuguesa... eu... eu que nem almoço!
E babem-se mais um bocadinho... porque eu ando toda babada e V. Exas. são pessoas solidárias por natureza!
Ju, aposto que adoravas ter a foto de duas caras horrorizadas!
Eu faço com cada figura de parva... bem não é "figura", é parva mesmo!
Enfim... ela atrapalha-me com as coisas dela e eu atrapalho-a com as minhas... está a ser giro!
Não está, Ju? :)))))))))))))))))))))))))))))))))))

E... já venho... ;)