segunda-feira, abril 26, 2004

Blog "fechado para balanço"...

As próximas semanas vão ser terríveis em termos de trabalho.
Eu não ando bem, mas tenho que continuar a trabalhar quer esteja bem, ou não...

Preciso estar sòzinha e tive a prova disso mesmo este fim de semana.
Nem vale a pena entrar em pormenores...
Pessoas?
São raras as que andam "equilibradas"...
As pessoas "racionais" complicam o que é simples...
A tensão é enorme e por "qualquer coisinha" entra-se em stress...

Para além de tudo isto, tenho um pressentimento cada vez mais forte de que algo de muito grave está para acontecer, a nível geral.
Não tenho visões, mas a "sensação está cá e não me larga".
Impotência e angústia...
Oxalá isto seja apenas "fruto do esgotamento" e não passe disso mesmo!
Oxalá...

Uma coisa que nos pode ajudar a todos é, percebermos que o Mundo é que está errado e "precisa de muitos ajustamentos".
Escolhemos viver estes momentos senão não tínhamos nascido.
Se calhar, muitos terão que "partir", mas se for esse o caso, lembrem-se que nos voltamos sempre a encontrar, quer neste "plano", quer noutros...
Força!
Coragem!
(Também não temos "maneira de fugir", né?)

Sempre que precisar "desanuviar", irei ao Café e espero "encontrar-vos" por lá...
Tenciono continuar a ler blog's, mas eu escrever aqui vai ser difícil...
Não me sinto "apta" para partilhar os meus sentimentos, as minhas questões, as minhas dúvidas, as minhas conclusões, as minhas merdas, os meus medos, etc e tal e isso...
Estou "presa" em mim e vou ter que viver isto "sòzinha no meu interior".
Neste momento, tudo o que "deito cá para fora", não me está a fazer "bem nenhum", talvez porque não gosto de me repetir, repetir, repetir...

Por isto tudo e mais uns tremoços, portem-se bem, portem-se mal, mas sobretudo tenham cuidado com o Mundo e protejam o melhor que puderem a vossa essência, tá?

Obrigado a todos os que por aqui passam e me deixam um carinho, um mimo, um sorriso, um "isso" até...
Se isso acontece, é porque de certa maneira "sentimos a mesma coisa", numa "coisa qualquer" e isso meus queridos é bom...
É bom para mim e para qualquer um de vós, porque é bom partilhar!
Mas tudo tem o seu tempo e este "tempo" que se aproxima, vai ter que ser "só meu"... eu sinto isso... mas vou continuar a encorajar a Daniela a escrever no Blog dela... "visitem-na" que eu vou mandando beijinhos! :)

Um abraço a quem for de abraços e beijos a quem for de beijos...
... agora vou ali e "qualquer dia" apareço! ;)