terça-feira, abril 13, 2004

Espermatozóides e isso...

Então vocês sabiam que existem corridas de espermatozóides?
Nem eu...
Mas na TVI eles dizem que nos laboratórios são observados os espermatozóides mais rápidos (os que chegam ao topo do tubo de ensaio mais rápido), com a finalidade de existir maior sucesso na fecundação médica assistida.
Os mais rápidos são os que têem mais hipóteses de terem sucesso.
Grande novidade!
Eu estou espantada...

Não tarda começam as apostas e tudo!
Sabem aquela anedota que na "corrida" dos espermatozóides, um diz:
- Epá eu já estou cansado. Demorará muito para chegar ao útero?
E o que vai ao lado, responde:
- Epá falta pois. Não reparaste que passamos agora mesmo pelas amígdalas?

Tenho que me rir, hoje mesmo que eu queira chorar é impossível, pelo menos para já!
Naquela minha teoria de que somos todos pénis, pensem no Pedro Santana Lopes...
Já pensaram?
Agora imaginem os espermatozóides desse Pénis Santana Lopes e imaginem-nos numa corrida:
- Epá eu já estou cansado. Demorará muito para chegar à Câmara?
E o que vai ao lado, responde:
- Epá falta pois. Não reparaste que passamos agora mesmo pelas Amoreiras?