segunda-feira, abril 19, 2004

Se eu não fosse maluca já tinha dado em doida... :)

Nem eu percebo astrologia, nem o importante é perceber, mas sentir.
Não sei se se notou mas no sábado estive com a minha amiga Nazaré, minha Mestre de Reiki e Astróloga.
Se não se notou, nota-se agora.
Quando ela me fez o meu mapa astral há uns anos, só me ajudou a perceber porque é que eu já era maluca.
Foi importante.
Afinal a "culpa" nem era só e na totalidade minha!...

Ela fala um monte de coisas que eu não percebo, mas quando eu falo com ela de impostos, quem não percebe nada é ela.
Eu acho justo.
A minha vantagem em relação à astrologia é que eu sou "sensitiva", sinto que eles estão lá, embora não os conheça, sei o que me fazem sentir.
Quem?
Os Planetas e isso! :)

Seria doida se tentasse perceber tudo...
Os malucos apenas sentem!
É o meu caso sem dúvida!
E porque é que o Mundo está doido?
Fazem tudo ao contrário...
Reprimem sentimentos e emoções e mostram-se racionais.
Geralmente rejeita-se o que não se conhece.
Fosse eu por aí... e rejeitava tudo e mais uns trocos!
É mais fácil fazer e dizer coisas que outros não entendem, do que impingir qualquer coisa que se aprendeu com outra pessoa...

Enfim, o tempo é neste momento a minha "nóia".
Porquê?
Porque me deixa doida e eu sou só maluca.
Ando a separar o tempo do tempo.
"Coisa" simples, portanto...
É que "tempo" tem muitos significados e no fundo não significa coisa alguma.
Não existe tempo quando somos eternos.
Se "enfiar" esta porra na cabeça direitinho, resolvo de vez as "nóias temporais" deste Planeta.
Saturno exige paciência e eu sempre fui muito despachada.
Porra!
Os meus 7 esgotamentos, foderam-me tanto tempo da minha vida.
Porquê?
Porque eu achava que estava a "perder tempo".

Tempo existe para vocês que são doidos.
Eu procuro a cura e a minha ambição apenas é continuar maluca!
Bolas!
O tempo aqui na Terra é o tempo de vida.
O tempo de vida é além do corpo.
Além do corpo não existe tempo.
E afinal que tempo temos de vida no corpo?

Ah pois é!
Nem eu sei, nem ninguém sabe e às vezes acerta-se sem querer...
Se eu começar aqui a falar de almas gémeas, famílias de almas gémeas, famílias de almas kármicas e mais uns pormenores, vocês vão pensar que eu percebo imenso "dessas coisas".
Engano!
"Num" sei. "Num" sei, mas sinto...
"Comós" malucos, exactamente!
E conforme descubro em mim, porque sinto em mim, depois aparecem-se "referências exteriores", naturalmente...
É giro!

E a minha base continua a ser... não quero saber nada, mas quero aprender tudo!
Já venho! :)