quinta-feira, abril 29, 2004

Uma citação, um "comentário"... e um bom dia!

"Lê-me, ó Leitor, se te agrada ler-me, porque muito raramente regressarei a este mundo."
Leonardo da Vinci


Ler implica interpretar.
A interpretação é individual e depende da experiência, da vivência e da consciência de cada um de nós.
Libertem a Mente e depressa chegarão à Alma.
Não tenham medo, porque é "lá" que está a nossa capacidade de "entender a vida".
O Amor "mora" na Alma e sente-se no Coração.
A minha Alma está "exposta", porque não deixo que a Mente a "aprisione", mesmo que isso implique "sofrer" com tanta "racionalidade" à minha volta.

Agora, vou "seguir o chamamento" do meu lado racional e calcular IRS's, já que é a única forma que tenho de me "pagarem para cá andar" e isso implique "deixar a alma de lado"!...

Bom dia! :)