domingo, abril 04, 2004

Um feliz ANO para os meus queridos amigos:
Ju
e
Tony

Duas pessoas que fazem parte do meu "Palácio".
Duas pessoas que eu admiro e respeito.
Completamente diferentes como pessoas, mas semelhantes nos meus sentimentos, gosto muito, muito deles...

À minha querida Ju eu deixo-lhe aqui um simples desejo:
- Que todos os teus sonhos, se tornem realidade e que a realidade seja a concretização dos teus sonhos e desejos!
O resto digo-te pessoalmente na 5ª feira mas, prepara-te para aprenderes a dizer m**** conforme deve ser... ;)
E como sei que gostas "deles", deixo-os aqui com um sorriso... :)


Já o Tony não vai ler isto, porque hibernou em 21 de Setembro de 2003.
Quem sabe desperta agora que começou a Primavera.
Eu costumo chamar-lhe urso, mas é porque gosto muito, muito dele.

Aproveito para agradecer à Santa Internet a benção de os conhecer! :)
Para além dos beijos e isso, cá fica um abraço para cada um deles, bem apertadinho!
Um bom ano para vocês!
Adoro-vos!