quinta-feira, abril 15, 2004

"EscorreglantivaS"

Tenho saudades dela...
"Mamã eu tou fixe! Jokas"
Eu quero beijos e ela manda-me "jokas"...
Ohhhhhhh!
Bem... adiante que ela está bem e eu também, acho... :)

A última vez que cozinhei, foi domingo.
Desde domingo que não lavo loiça.
Já não tenho chávenas "fixes" para beber café e os copos mais "fixes" também estão todos para lavar.
Podem chamar-me "porca" a ver se eu me ralo... :)

Já que tenho que lavar a loiça (sem falta), vou cozer uns bróculos e comer um bife de 4 euros e 85 cêntimos que ainda vai virar, em parte, "prego".
Com muito alho e muito molho.
A cerveja está mesmo a pedir-me: "Bebe-me toda!"
Em coro, porque são duas, embora uma delas, em parte, se vá juntar ao alho e ao bife para ficar com aquele meu molho de "babar por mais".
Sou uma "javarda" com os alimentos, já sei... :)

Vai "escorreglantar" cá com uma pinta!
"Escorreglantivo" significa que escorrega, na linguagem daquela de quem estou cheia de saudades, quando era pequenina...
É sem dúvida a palavra mais engraçada e com sentido que ela inventou, quando ainda não sabia as palavras todas.
Mas... ainda hoje as inventa... é ela e eu... :)

Até mais logo... e isso assim também... ou seja... BOA NOITE! :)