sexta-feira, abril 16, 2004

Sou uma boa cota de estimação!

Verdade!
A malta até aos 30 é isso que pensa...
... todos os cotas deviam ser como eu! :)

Verdade!
Mesmo que a sensação inicial seja a de estar a sair com uma amiga da mãe...
... depois passa-lhes e passam a vida a pedirem-me para me portar bem! :)

Verdade!
A idade consta do BI, mas não tem nada a ver com a idade da alma...
... uma vida inteira é capaz de significar qualquer coisa como "envelhecer" uma semana como espírito! :)

Verdade!
Existe um xavalo que se pudesse fazia de mim o animal de estimação...
... isto claro, se se pudesse chamar "animal" a uma cota! :)

Verdade!
Tenho bué de amigos nascidos após o 25 de Abril de 1974. É uma geração "fodida"...
... porque nasceram entre o 8 e o 80 e têem vindo a apanhar com toda a loucura dos "cotas"! :)

Verdade!
Muitos deles permanecem anos e anos insatisfeitos porque as referências lhes parecem erradas...
... mas também não as conseguem "construir", afinal ainda são xavalos! :)

Verdade!
Aprendi a respeitá-los e ajudo-os a todos a "entrarem neles" e a "encontrarem-se com eles próprios", mas fazem-no muito a medo...
... é como se o Mundo inteiro lhes fosse desconhecido e o melhor da vida "baseia-se" nos copos em grupos de amigos! :)

Verdade!
Para a geração da minha filha, eu que até sou uma "mãe velha", sou mesmo uma cota fixe...
... a cota mais fixe de todas as cotas, ou seja, a verdadeira "cota de estimação"! :)