quinta-feira, abril 08, 2004

É engraçado...

... como as pessoas se "atraiem" ou não.

Eu acho que as atracções são "coisas da alma".
O racional pode separá-las.
Mas, quem lê Blog's não vê corações, só os sente, ou não...

Cada vez estamos mais perdidos, mas cada vez estamos mais unidos.
Uns e outros.
Eu continuo a achar estranha, a forma como "aguentamos" este "tipo de vida"...

A maioria anda mesmo por cá (Mundo) com a sensação errada que possuiem isto, aquilo e mais isso...
Por acaso eu tenho a certeza que, a única coisinha que me pertence são as minhas memórias.
Mas como se muda a mentalidade?

Pois... é preciso "querer", depois é preciso existir "entrega".
Com amor tudo se consegue...
Mas e na prática?
Na prática chegámos a um "salve-se quem puder" e só não nos afogamos porque existe sempre uma alma amiga que, com coragem nos ajuda com os meios que dispõe...

Nós "ligamo-nos", "unimo-nos" e "reagimos" pelos afectos...
Definitivamente existem pessoas de quem eu não gosto, mas também existem pessoas que eu adoro e no entanto é, neste momento, difícil para mim "aturá-las"...
São sempre as mesmas cobardias, os mesmos medos, os mesmos receios, as mesmas merdinhas.

Eu também tenho medo!
Todos temos medo!
Somos tão ignorantes...
Somos tão incompletos...
E a mim enervam-me cada vez mais as pessoas, que só pensam nelas, mas que afirmam que pensam nos outros!

Depois... admiram-se muito com as minhas respostas... é giro...
Até ando a aprender a "ouvir uma coisa e sentir nas palavras outra"... portanto... agora "respondo" de acordo com o que senti e não com o que ouvi.
Deve ser um "dom" que tenho, sei lá... chamam-lhe "ler pensamentos", mas não é!
Tem mais a ver com... ESTOU FARTA DE OUVIR DISPARATES!

Este post é dedicado aos meus amigos chatos que passam a vida a dar as mesmas desculpas esfarrapadas, para se desculparem a eles próprios por não conseguirem mudar...
Mudar!
Vivemos uma época de mudanças e mesmo assim tenho uns tantos amigos que, querem é manter o que têem (e só têem chatices) e vai-se a ver nem na família confiam!...
Mas fingem muito bem, apesar que "os outros" também fingem muito bem que acreditam...

Sabem que mais?
Eles lá sabem...
Não me venham é com tangas... eu oiço-as, mas não as sinto!
E mainada!