quinta-feira, abril 29, 2004

Eu, o 25 de Abril, os Impostos e isso...

Eu já sabia que ia falar do 25 de Abril, sem ser no 25 de Abril...
Enfim... isto de estar a tratar de IRS's mexe-me com a alma... podem abrir os olhos de espanto!
Ouvi as notícias à hora de almoço e fiquei a saber que o Director da DGI demitiu-se alegando razões pessoais... corri ao Jumento e tive aquela sensação: "Foste a última a saber"!
Foda-se! (pensei eu...)
E até já sabem quem vai ser o Director que se segue... vem lá dos lados do Millenium BCP... acho bem... já não lhes chegava o Espírito Santo, falta-lhes só o amén e que a terra lhes seja leve, etc...
Caguei para estes assuntos que não levam a lado nenhum! (pensei eu...)
E fui bulir...

Estava eu a bulir e... a pensar que, até ando a achar piada, continuar a ter declarações de IVA manuais para preencher, ao contrário do que tinham "ameaçado", que agora era tudo pela Internet, quando me passou pela cabeça um símbolo...
Qual?
O do 25 de Abril!
Pois é...
Um simples símbolo que representa a "Liberdade" e que lhe chamaram a "Revolução do Povo"!
Tem piada porque o Povo apenas saiu à rua e os Militares é que fizeram tudo!
Claro que sim, claro que os Militares têem família no Povo e claro que o Povo queria liberdade e isso assim também, mas...
... foda-se... somos livres?
Até somos... mas... livres em quê?
E não me venham dizer que agora podemos falar, ok?
É que quem vier com essa, vai logo com o caralho, porque somos livres de falar e não falamos!
Pois é!
Não falamos de nós, do que sentimos, do que somos... só somos livres para falar dos outros... e mesmo assim...
Se liberdade é igual a falar dos outros, muitas das vezes inventando... eu vou ali e já venho!
Ok?
E "R"evoltam-se com a "Evolução"?
Desculpem lá, mas nós vivemos num País de "anedotas" e vocês não acham piada à dita "Evolução"?

Eu não sou mesmo de cá!
Não sou!
Viver na Terra é como ir ver a bola...
... vai-se... e depois... vem-se com a sensação de que todos podiam ter feito melhor!
Mais... fica-se com a puta da sensação que andam todos a "cozinhar" os resultados... eu pelo menos fico...
Mas tá a ser giro ver os palermas todos cheios de dinheiro e cheios de processos em cima!
Para mim é quase como assistir ao Circo... é... embora a palhaça seja eu... e... faça parte deste jogo... está a ser giro ver os filhos da liberdade, presos a uma mentalidade de merda!...

Ainda a Revolução não começou na Mentalidade e já fazem piadas com a Evolução Racional!
E já agora... podem-me chamar "atrasada mental" que eu respondo: "ANTES ATRASADA MENTAL QUE POBRE DE ESPÍRITO!"

Revolucionem essas cabecinhas e evoluam espiritualmente, ou eu não vou conseguir parar de chorar, ok?
É que outro dia ouvi alguém dizer: "Quanto mais conheço a Justiça, mais acredito na Ciência"... eu só acrescento: "E quanto mais conheço a Ciência, mais acredito no Espírito!"
Voltarei mais logo, com o pensamento do dia...
Isto hoje foi uma excepção aos meus planos de trabalho... é... até uma palhaça como eu, tem que trabalhar... ou não come!
Mas posso escrever e dizer o que me apetecer, não é?
Então...
Caguei!
(Isto é a evolução da liberdade da revolução... dos intestinos!)

Boa tarde! :)