segunda-feira, abril 05, 2004

Enquanto V. Exas. andam distraídos...

... eu bebi um vinhinho de Bucelas, colheita particular de um amigo que tem um "terrenozinho" lá e umas vinhinhas dão sempre jeito na família, né? :)

... eu estou aqui indecisa. Enquanto estiver a sentir "indecisão" vou cortar as unhas... vão só ser 40 unhas! Coisa pouca, portanto... Né? :)

... eu daqui suspiro solenemente. Realmente eu curto bué jantar, já que não almoço! Era difícil abdicar do pequeno almoço e do lanche. Abdiquei do almoço, mas sempre vou "ceando"... Vá lá, não sejam invejosos! Fica mal, né? :)

... eu não me posso esquecer de regar as plantas. Afinal começa a fazer um certo "calorzinho" e até já sinto saudades da lareira que não tenho. Incrível, né? :)

... eu também me distraí com as notícias e não percebi um corno do que aconteceu ao Albarran! A advogada é boa, isso deu para ver... E que o Nabais vai a todas, também ouvi o nome dele... Mas, "foda-se" eu estava ao telefone a dar informações sobre o Anexo H do Modelo 3 do IRS, "comé queu ia apanhar a cena toda"? Né? :)

... eu também me vou distrair... sei lá... acho que vou ganhar o totoloto... sei lá... portanto... sei lá... vou "mazé" fazer a digestão... boa ideia, né? :)