sábado, abril 17, 2004

A última vez que cá vim...

... foi ontem antes de me levarem a passear!
Epá, estou farta de me rir com os vossos comentários sobre cotas e aviso desde já que eu curto ser cota, porque não me sinto cota, mas ser cota tem muitas vantagens...
Manaaaaaaaaaaa tu és uma cota fixe, fixe, fixe que eu amo, amo, amo!
O meu blog tem bués de cotas fixes e bués de xavalos fixes, também!
Digamos que é "muito bem frequentado"!
eheheheheheheh

Pormenores do passeio:
"Num" há!
"Num" vi nada de "novo", "num" fui a lado nenhum especial, etc...

Resumo:
Conversas de alma só são lixadas quando nos perguntam assim: "E como mulher como é que te sentes?".

Conclusão:
Fiquei "toda fodida" com a pergunta, porque não estava a ver a "cena" como mulher e lá tive eu que, me lembrar de como é ser mulher.
Ser mulher é bom.
Somos seres divinos!
eheheheheheheh

Agora vou ver os mails e vou passear sòzinha!
E... não sei a que horas volto...
Bom sábado, bom domingo e isso assim também... divirtam-se!