sábado, abril 03, 2004

Mandei um "malho"!!

Mandei-me pró chão, depois de andar aos papéis...
Os cabrões dos passeios são estreitos e incertos e eu tinha as mãos ocupadas...
Não sei como é que eu faço, mas primeiro ando ali a tentar manter-me direita e depois lá caio com um grande aparato, mas felizmente nunca me aleijo muito...
Eram 6 pessoas a quererem saber se eu estava bem.
Até dei pulinhos...
E toda contente disse: "Ainda bem que não rasguei as calças..."

Quando a minha filha mailinda era pequenininha, caí com ela ao colo...
Também não sei como é que fiz, só sei que eu fiquei esticada ao comprido, mas ela ficou no ar direitinha e nem se assustou ou chorou...
Outra vez os passeios...
Numa outra vez fiquei de joelhos, com ela ao colo...
Dessa vez rasguei as calças nos joelhos...
Uma àrvore no meio do passeio que precisava de ser contornada, pois...

Tenho "queda", lá isso tenho...
E lá vou caindo... ou lá me vou "amandando pró" chão... sei lá...
De qualquer maneira é uma sensação engraçada... ver o chão de perto... é só merda!
:)