sexta-feira, abril 02, 2004

Mas...

... o meu sentido de humor, é muito "incompreendido"!
É!
Oh!
Também aceito que, na maioria das vezes, eu escrevo "piadas egoístas", sendo estas "piadas", piadas em que eu me rio sòzinha.
Pois é...
Paciência...
Alguém imagina a quantidade de interpretações da palavra, "palavra"?
Isso...
Enquanto a malta imagina, eu rio-me...
Das piadas que, não sendo piadas, têem piada.
Para mim, têem.
Gosto de me rir de mim própria, por isso é raro rir-me dos outros.
Se eu tenho imensa piada, para que vou estar preocupada com "encontrar piada" nas outras pessoas?
Pois...
Existem pessoas em que as piadas são mais evidentes que as minhas.
Felizmente, para mim.
Assim rio-me de mim e das "piadas alheias" à minha interpretação.
Este post, por exemplo, tem piada?
Não tem...
Mas tem piada escrever post's que não servem para nada.

Sinceramente, gabo a paciência de quem me lê.
E também não percebo porque me dizem que sorriem e riem às gargalhadas com o que eu escrevo.
Ai daquele que não sorrir pelo menos!
Bem que podem rir, mas não é de mim...
Pois não...
É de vocês próprios, que se dão ao trabalho de estarem aí sentados a ler estas porcarias...
Pois é...
É isso e a piada do Richard Gere, totalmente incompreendida...
Oh...
Mas eu fartei-me de rir...
Só por isso valeu o post...
Mas... sou uma incompreendida... chuif, chuif! :))))))))))