segunda-feira, abril 19, 2004

Quem chegou? Quem foi que chegou? :)

Foi ela!
Fui buscá-la, mas já não salta para os meus braços.
Ainda bem.
Senão eu caía!
Abraça-me e é tão bommmmmmm! :))))))

Ora então eu fui buscá-la no dia que acabam as férias e que a amiga faz 11 anos.
Festa!!!!!
Lua Nova...
Eu e a "minha mais velha" chegámos à festa.
Festa sem música.
Elas na cozinha.
Eles a ver TV na sala.
Os xavalos a rondar os 20 a ir e vir do café.
Tudo com cara de Lua Nova, de Domingo e de mais uns "filmes" (produções individuais)...

Pedi música e nem nos íamos demorar.
Eu já sabia quais as energias que íamos encontrar e se me demorasse absorvíamos aquela "energia passiva", de certa maneira, triste!
E quem é que estava a animar a malta com bocas?
Pois era mesmo a minha filhinha...
Também mandei as minhas, porque é uma óptima maneira de não absorver energia e de se "dar" alguma energia a quem tem falta dela.
Rir é energético.
Na falta de melhor...
Né?

Tenho mesmo orgulho na minha pimpolha e adoro ouvi-la rir! :)