segunda-feira, abril 19, 2004

www.tempo.noia.pt

Acabei com os poucos www's que tinha...
Blog's?
Blog's nem "lê-los"...
Quero e não tenho tempo.
Tenho tempo para fazer outras coisas.
Outras coisas que requerem tempo e que também as quero fazer.
Quero mais tempo e mais tempo não se adquire, inventa-se.
Invento tempo para mim.
Tenho que inventar.
Só invento, porque ele não existe.
Confusão racional e certeza espiritual.
Há coisas que gosto de fazer todos os dias, mas isso só acontece porque inventaram os dias.
Inventaram os dias de 24 horas.
Invenção estúpida!
Se o tempo não existe, que me interessa saber que o dia tem 24 horas?
Só serve para arranjar conflitos.
Horários.
Semanas.
Meses.
Anos.
Sinceramente?
"Coitados" de todos nós!...
Protejam-se o melhor que puderem...

Um bom "tempo" é o que eu vos desejo neste "tempo" que se aproxima e isso assim também!... :)