quarta-feira, abril 07, 2004

Olá e isso...

Entre o ferro de engomar e O Café estou a passar a tarde com as minhas filhas e a ouvir as piroseiras da TVI... :)

Está a ser giro porque sempre somos 3 a dizer piadas. Eu passo a ferro, a mais nova está a lutar contra o tédio e a mais velha está a trabalhar em cima do joelho... :)

Troquei o site da DGCI pelo ferro e logo espero fazer ao contrário. Assim vario e nem me parece que a minha existência seja monótona... :)

Em alguma altura tenho uma roupita para coser. Coser eu gosto. Não curto muito é coser botões, mas hoje não é o caso, pelo menos para já... :)

Hoje ainda tenho que fazer o buço, já que amanhã vou para Lisboa... :)

E os gajos da TVI continuam a contribuir para uma tarde estupidamente agradável. Engomar a ouvir "que a coisa aqui está preta" é simplesmente fantástico. E nós aqui fazemos coro. É giro... :)

Acabei de fumar, portanto... já venho! :þ