domingo, abril 18, 2004

Varias "alternativas" e isso...

Então cá vai a primeira:

- Ó menina Sofia "Alternativa", lá por seres xavala não quer dizer que não "abras os olhos"! Refilaste com os comentários, mas se não "couberes" nos contentes, vais aos satisfeitos. Topas? Eu tenho 2 (dois) sistemas de comentários, rapariga. No meu Blog só "cabem" 5 contentes, mas os satisfeitos não têem limite (pelo menos para já e que eu saiba). Já agora que, estou aqui a falar de ti e para ti, parabéns pelo teu Blog e pela "pintura" nova"! Bem... eu depois vou lá e comento "melhor"... tá? ;)

- Ó menina Xanu "Xanubina" eu tenho outra filha "alternativa", ou adoptada, ou isso. Aquela dos xavalos era referente à mais velha, adoptada pela mais nova e única que saiu de dentro de mim. Topas? Eles são os meus ex-genros, como lhes chamo carinhosamente em resposta ao carinho por eles demonstrado quando me chamam "cota querida". Tenho que ir ver os mails e visitar o teu Blog com calma.

- Uma boa alternativa ao alpiste e ao milho são os tremoços e os amendoins. Eu gosto mais e isso assim também... Os "passarinhos" que peniquem onde lhes der mais jeito, que eu cá "penico" (ai que esta não sou nada bem!) no que mais gosto. É isso... acho! Afinal, "penicar" ou não "penicar" é uma alternativa tão grande como "depenicar" ou "não depenicar".

Já venho! :)