sexta-feira, setembro 26, 2003

6ª feira

Hoje é daqueles dias que quase todos gostam!

Há uns anos era dia de ir aos "bifes"...
Era daqueles dias que, não me apetecia cozinhar e que nos juntávamos (amigos do IRC), sem querer e sem combinar muito, de volta de uns bifes e nos divertíamos que nem uns doidos!
Cheguei a levar um teclado para um dos jantares... sim, porque havia alguns que às vezes "pouco" falavam! :)

Enquanto eu ia aos bifes, para a malta do Banco (com que eu trabalhava... agora só levanto cheques e não trabalho com nenhum) era chamado o "Sex Day"... diziam eles que era o dia em que arranjavam "tempo" para curtir com as mulheres e as namoradas! Sempre achei piada e quando saía do Banco costumava-lhes dizer: "Então bom fim de semana e bom sex day". Eles riam e agradeciam!

Passado pouco tempo, as minhas 6ªs feiras também serviam para estar mais tempo com o meu ex-namorado. Eram as 6ªs feiras e os sábados à noite!
Tudo porque durante a semana é difícil arranjar tempo para "sexar", a não ser que se partilhe a cama, a mesa e a roupa lavada com alguém...

Hoje é 6ª feira... apetecia-me voltar com o tempo para trás... mas, lá porque não consigo fazer isso... quero aqui desejar a todos os que podem um bom "sex day"!
E, já agora um bom fim de semana!
Já volto e isso