quarta-feira, setembro 03, 2003

Notícias de uma "sofredora"...

Em 1º lugar... o cheque que andava sei lá por onde... chegou! Fui a correr ao Banco e voltei...

Em 2º lugar... o esquentador continua sossegado... coitado!
Lembram-se do segundo telefonema e de um senhor que me deu um número para ligar depois das 9 h? Pois... ligar, eu liguei... mas, do lado de lá nada!!
Virei-me para outro técnico... esperei todo o dia... não apareceu!
Telefonei à pouco para outro... prometeu vir amanhã por voltas das 16/17 horas... estou ansiosa!!!!!
Será que os esquentadores também têem vírus? Se calhar anda por aí alguma virose...

Em 3º lugar... depois de ver "por alto" as notícias... só consigo dizer o seguinte: DÁ PARA REPARAR QUE, NINGUÉM SE PREOCUPA COM AS CRIANÇAS VÍTIMAS DOS ABUSOS SEXUAIS, ou é "só" impressão minha?

Em 4º lugar... a Netcabo continua a "boicotar-me" o acesso de 24 horas... estou na dúvida... enervo-me ou não?

Em 5º lugar... estou tensa! Vou ver se consigo descontrair... não sei bem como mas, vou tentar!

Até quando for...
Beijos