sexta-feira, setembro 19, 2003

Notícias em exclusivo deste Blog...

Porra! Estou a falar a sério!
Tudo o que escrevo é verdade!
Às vezes confesso... não são notícias, são opiniões... mas são exclusivas!
Eu acho piada ver os mesmos anúncios na SIC e na TVI, isto no zapping para fugir à publicidade e depois ver a "guerra" das notícias exclusivas...
Ou muito me engano, ou a "merda" é sempre a mesma! Quanto mais audiência, mais publicidade... logo, recorrem às notícias e aos cromos deste País, para "exclusivos" de notícias e já nem é para "sacar" o patrocínio ao "outro"...
Porque é que, estes gajos já não recorrem à mesma "fonte" para a notícia e "bebem" todos da mesma fonte, a "publicidade"?
E já tou como o outro, que aparece na SIC... sempre quero ver como é que a TVI vai falar dele...
1) Porquê é que organismos oficiais precisam patrocinar programas de TV? A CTOC por exemplo, patrocina uma merda qualquer na SIC Notícias...
2) Foi para isso que a quota aumentou de 5 para 8 euros? Deve ser, só pode...
3) É só para serem conhecidos ou pensam arranjar mais "clientela"? É que é preciso tanta coisa para se ser TOC, que eu, se não fosse TOC, não queria mesmo ser TOC...
4) Imaginem 40.000 sócios activos (somos muito mais) x 8 euros = 320.000 euros/mês (64.154.240$00 mensais, relembro). Então patrocina-se (=faz-se publicidade) para ajudar a TV, ou para pagar menos impostos? Estão as duas certas, "comem" os amigos todos...
5) Perguntar continua a "ofender"? Népia! Já nada ofende. As caras de espanto são as pessoas a imitar os actores das telenovelas...

Isto é exclusivo deste Blog... ok? Nada de "pegarem" nisto e começarem a "imitar", ok?
(Posso-me rir???? ehehehehehehehehehehehehehehehehehe)
Beijos