sexta-feira, setembro 26, 2003

Coisas que me fazem confusão... e isso!

Ao abrir o site da www.rtp.pt, não se nota qualquer tipo de ligação ou de publicidade a outras empresas...

Já ao abrir este site da www.sic.pt,
abre com o seguinte endereço: http://sic.sapo.pt/. É engraçado porque, depois aparece publicidade da própria "sapo", da TMN, da Compal e do Expresso na parte final do site...

Quando abro o site www.tvi.pt, abre o seguinte endereço: http://www.tvi.iol.pt/splash_tviflash.php e a música da telenovela "Morangos com açucar" faz-se ouvir. De seguida, aparece logo outro endereço: http://www.tvi.iol.pt/home.html e uma janelinha com PUB TVI - Móveis (logs a 2 euros, IVA incluído, com os BB's e a tal dita telenovela). Fecho este janela e dedico-me a analisar a que eu quero mesmo: a da TVI.
E para além da PUB à IOL, temos a da Cofidis. Ao entrar no site oficial do Big Brother, abre uma outra janelinha com os "Exclusivos Big Brother"... é giro... sabem porquê? Porque o banner é do Expresso (www.expresso.pt).
O mesmo banner do tal dito site do BB, que no "fundo da página" tem o acesso à TVI, à Endemol e à IOL.

Bem... estou confusa! Vou abrir agora outros sites... calma!

SAPO: www.sapo.pt e lá está... abre um outra janelinha gira: pop_sapo_livre, em que pedem para inserir o telefone fixo e ver as ofertas! Fecho esta e vejo a da Sapo, pois e isso... PUB: PT Comunicações, TMN, Sapo ADSL, Netcabo e Círculo de Leitores. No banner é uma festa... fiquem lá um bocadinho e vejam!

EXPRESSO: www.expresso.pt e abre o seguinte endereço: http://online.expresso.pt/home/default.asp. Não há PUB à vista, a não ser à SIC: destaques e um prémio de 50.000 euros com o patrocínio da Sagres (acabou a 26 de Setembro, não vale a pena perderem tempo e isso).

IOL: www.iol.pt e lá temos uma janelinha da Cofidis. Fechem-na! Aderindo a estes, oferecem o "bloqueador de janelas de publicidade"! PUB à vista do Expresso! Acede-se à TVI, ao BB e o resto não interessa para nada agora... No banner estava lá a "Isisflor", um click e abre uma nova janela: http://isisflor.shopping.sapo.pt/shop/actpro.asp!

Que confusão!!!!!! Mas há coisas engraçadas...
- A RTP... não "mama" publicidade nenhuma... à vista!
- O Expresso está em todo o lado!

O Expresso é mesmo uma grande empresa!!!! "Patrocina" programas na TVI e tudo!!
- Mas, afinal o "Expresso" não é do grupo do Balsemão?
- E o Balsemão não domina a SIC?
- E a SIC e a TVI não se "matam e esfolam" uma com a outra?

São coisas com estas e os submarinos que me fazem confusão!
Os submarinos devem ser para o Portas fugir, ou para a droga "entrar" melhor em Portugal, ou ainda para lá meter os pedófilos todos...
Vocês estão a ver as latas de sardinhas? Bem que podiam meter lá os pedófilos todos, estilo as sardinhas, sempre se enrabavam (desculpem a expressão) uns aos outros, só o primeiro e o último é que gozavam menos... volta e meia podiam fazer um círculo, para variar (isto se é que cabem lá todos nos 2 submarinos, claro...)!

Hoje deu-me para o estudo do fenómeno Expresso, aquele saco de plástico com papel a "dar cum pau"! Realmente, não há concorrência possível... venha lá quem vier... que nem a barraca abana! Eram os gajos do Expresso que deviam "governar Portugal" ou isso...
Agora, a Manuela Ferreira Leite que se cuide, que eu ando de olho nela!! Aquela mulher é que devia dar cursos de formação aos Gerentes e Administradores de Portugal!!!
Mas, por outro lado, também não é preciso, né?
Já todos praticam com as empresas aquilo que ela pratica com as contas do Estado!
Foda-se! Foda-se! Foda-se!
(Foi a mesma coisa que bater 3 vezes na madeira)

Onde é que eu estou metida????? Que merda é esta afinal?????
Sabem... são todos iguais!!!! Porquê?
Porque, entre 1992 e 1994, eu era a "responsável por uma contabilidade" (ainda não tinham inventado os TOC's ou isso) de uma empresa de brindes publicitários, com capital social alemão, com as contas todas direitinhas (pelo menos nas receitas e nas despesas) e houve um Partido (não vou dizer o nome... mas até podia, pois!) que em plena campanha eleitoral pediu um orçamento já nem sei se de bonés, se de t-shirt's, se de outra merda qualquer (não interessa também para nada agora), que não compraram os tais "brindes" porque não queriam pagar o IVA! Queriam comprar sem factura! A empresa respondeu que isso não era possível! Pois... foi-se o negócio! Que giro, não é?
Mais cómico é que estes de quem falo, já governaram Portugal e isso...

Depois deste Post... vou mas é para o IRC, porque tudo isto me mete nojo!
Desculpem lá a seca... mas, há mesmo coisas que me fazem confusão!!!!!!
E isso...
(Quando me passar o nojo, voltarei para deixar uns beijinhos de fim-de-semana e umas palavras de "conforto" também...pois!)