terça-feira, setembro 23, 2003

Bom dia... pois!

Levanta-se uma mãe cedo da cama para ir levar a filha à Escola, sai de casa com um ar de quem "não se está para enervar", vai para a paragem das "caminétas", espera 5 minutos, vê passar uma que vai só até à Estação de Oeiras (não chega...), entra na "caminéta" pelo que paga 1 euro e 20 cêntimos por 2 míseros bilhetes, para 7 voltas à esquerda, 5 voltas à direita, ouvir tocar um telemóvel...
Esta mãe sempre que vai na rua e ouve um telemóvel a apitar vai sempre verificar se é o dela...
Já a filha sempre lhe pergunta: "É o teu mãe?"
Pois... era o telemóvel da filha a apitar... e as duas "saloias" à procura de quem era o/a "animal" que não atendia o telemóvel...
Claro, que de repente... fez-se luz... e a filha diz: "Mãe... era o meu..."
Ai que parvas que somos as duas... então era uma colega a avisar que não ia haver a aula de educação física! Olha a porra!!!!
Ainda ontem as aulas começaram e logo os 2 primeiros tempos (1h30m) que a tal filha da mãe não teve Ciências da Natureza, depois deram-lhe 2 tempos (mais 1h30m) de Estudo Acompanhado e mandaram-na para casa, porque o/a professor/a de História e Geografia de Portugal ainda não está colocado... pronto!

Está certo! Vamos andar a brincar de andar de "caminéta", dar meia duzia de voltas a Oeiras (bilhar) grande e vamos gozar que nem umas doidas... quero dizer, eu gozo e ela fica com vergonha...
(eheheheheheheheheheheheheh)
É que eu sou daquelas que faço e digo "disparates" no meio da rua... ela até chega a fazer de conta que não me conhece!...
(ihihihihihihihihihihihihihihihih)
Alguém imagina uma mãe numa paragem de "caminétas", estar a chamar: "Caminétttttttta... ó filha chama aí a caminéta!"!?!?!?!?!?
Se conseguiram imaginar isto, imaginem a mesma mãe a atravessar a rua e a dizer ao mesmo tempo: "Ó filha deixa-te estar aí que a mãe vai apanhar banhos de sol...". Resultado... uma condutora até parou para a filha atravessar... coitada! A filha agradeceu toda "envergonhada" e a olhar para a mãe que estava a apanhar banhos de sol do outro lado do passeio... pois!

O que uma mãe não faz só para não ter vários ataques de nervos durante o dia... a condutora deve ter pensado aquela mãe é maluca e deixa a filha pendurada no passeio... ahhhhhh pois, coitada é de mim que me levantei cedo só para ir dar uma voltinha e regressar a casa com a sensação de ter gasto 1 euro e 20 cêntimos e ter gozado qualquer coisa...
Eu sei, costumam ser os filhos a gozar e os pais a ficarem "envergonhados", pois... mas, cá em casa é a filha que está sempre a dizer: "Óóóó mãããeeeeeee... pára!"

"Óóóóóóó mããããeeee porraaaaaaaaaaaaa!" <-----esta é nova, ela leu o que escrevi... (eheheheheheheheheheheheheheh)
Até logo... vou ver como me entretenho até começarem novamente as aulas!
(Ai que tenho tanta coisa para contar... porra!)
Boa terça-feira e isso... pois!