quinta-feira, setembro 18, 2003

Fomos à praia...

Acordei com a praia na cabeça... daí a lá chegar, foram 5 horas e algumas aventuras!
Compensou... o mar estava a chamar por mim!
Acho que tenho que ir viver para junto dele... portanto casa precisa-se junto ao mar e perto duma escola...
Amanhã apresentação e 2ª feira a minha filha começa as aulas do 5º ano! Velhos tempos (meus, claro)...
Uma nova "etapa" na vida dela. Está na espectativa. Vai-se "safar" na boa... digo eu!
Aproveitamos para falar da "vida" e expliquei-lhe alguns "porquês?"...
Ela é uma miúda esperta... aprende imenso com as telenovelas e com as histórias alheias... pois!
Fartámo-nos de falar na Tia Márcia que nunca mais "se vem"... e tal e isso...
Comemos o "nosso" hamburger e tal e correu bem, sem grandes "secas" de transportes e tal e coiso... a não ser a puta da porta do cabrão do comboio que ao chegar a Oeiras, abriu e fechou... ela a saltar e eu a "puxá-la depressa" e o coração dela "disparou" com o susto!...
Os comboios da linha até funcionam relativamente bem... mas porra... as putas das portas ou não abrem, ou abrem e fecham tipo guilhotina... só algumas são normais, valha-nos isso!...
Para lá também apanhámos 2 fiscais... haviam de ver a cara do segundo que apareceu e eu lhe disse: "Outra vez? Ainda agora veio um e mal arrumo a carteira vem logo outro? Tome lá... tome lá... pique! Pique! (Entretanto já tinha os bilhetes outra vez)
Fica mais barato ir à praia à Costa da Caparica que à Piscina Ocêanica em Oeiras! É giro... né?
Entretanto, isto significa que, tirei um dia de férias... ou isso!
Pronto... lá vou não sei onde, fazer não sei o quê e depois volto para vos contar se me apetecer... e isso!

(Calor e um vento fresquinho, mar com algumas ondas, adorei e isso!...)
(Respirei... o ar hoje não estava "abafado"... respirei e respirei bem!)
(Hoje, ao olhar para o mar não fiquei triste, que bom!!!!...)