segunda-feira, setembro 01, 2003

Capítulo XVIII - BB Capítulo XI

Impagável!!!!!
Sentadinhos no chão da sala...
Um quartinho para todos...
Testes!!!!! Ó como eu gozo!!!! E se eu gozo, Portugal goza!!!!!
É melhor que tenham tomado banhinho antes...
Jardim... piscina... ahhhhhhhhhh sempre podem lavar as "intimidades"!!
(Estou-me a rir que nem uma doida... eu e a minha filha)
Baldes de água à cabeça e passagem numa prancha!!!! Ó coitados!!!!!!
2 minutos para encher uma tina com água... ó ó ó ó ó ó ó ó ó ganharam!!!!!
Agora vão à dispensa!!! Ó Ó Ó Ó Ó Ó Ó Ó comidinha!!!!!!!
Mas, vão dormir no chãozinho!!! Ó Ó Ó Ó Ó Ó Ó malinhas "suspensas" numa grua no jardim!!! (eheheheheheheheheheheheh)
13 chaves espalhadas na casa e só 1 é que abre o cadeado... ó ó ó ó ó ó ó ó ó chave!!!!
Sou eu que estou doida ou são eles???????
Gritem chave... diz a Teresa!!! (ahahahahahahahahahahahahahahahahah)
Que horror!!!!!!!!!! A chave era verde e estava no meio das heras!!!!!!!!!
ISTO NÃO É NORMAL!!!!!!