terça-feira, setembro 09, 2003

Outra coisa que me faz pensar...

Mal acabaram as notícias, um directo BB...
Um concorrente, uma mãe, uma revista e uma vizinha...
Dá outra novela... a "pobre" mãe porque já teve vários relacionamentos, vários filhos de vários dos relacionamentos é apelidada de "prostituta" numa revista, numa entrevista com uma vizinha. Em directo a mãe e ao telefone a vizinha...
Fantabuloso mas, nada de espectacológico!!! Que pena...

Depois novela e agora a 2ª expulsão... ai... ai... como eu me lembro da Assembleia da República! Ó que porra ter tanta imaginação!!!!
Afinal... somos todos animais... digo eu!
Uns rastejam, outros lambem-se, outros ladram, outros comem, outros coçam-se, outros enlouquecem, outros disfarçam, outros reprimem, outros são medrosos, outros é mesmo... puta que os pariu!
E, que se note, estes últimos não é com o sentido depreciativo da palavra "puta"... é mesmo assim e "mainada"! Opções ou isso...

(Ainda hei-de chegar ao "Porquê?"... parece-me que não vai hoje... logo vejo e isso...)

Entretanto, a Teresinha lá vai dando neles e nelas... aquela mulher devia ser Professora... as coisas que ela sabe... vai lá, vai!!! Até os edredons abanam...
Mas, a Teresinha já deve ter nascido ensinada...
No nosso tempo, ninguém nos ensinava nada!...
(Gargalhadas)

BBeijinhoSS