sábado, setembro 20, 2003

Irmãos... mais novos e isso!

Este gajo é como se fosse meu irmão...
No entanto desconfio que algum de nós foi "adoptado", deve ter sido ele, pois... e porquê? Simples, simples... só um "adoptado" evoca "Albert Einstein" em vão!!!
E logo, para falar do Sporting...
Mano, toma lá estas... pois....

"Há duas coisas infinitas: o Universo e a tolice dos homens." (Albert Einstein)
"Nunca me preocupo com o futuro, muito em breve ele virá." (Albert Einstein)
"O mais incompreensível do mundo é que ele seja compreensível." (Albert Einstein)

Este se não era Albert... foi "adoptado" pois... e isso...

"Época triste a nossa... mais fácil quebrar um átomo do que o preconceito!" (Einstein)
"O único lugar onde o sucesso vem antes que o trabalho é no dicionário." (Einstein)
"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original." (Einstein)

Pronto, maninho! Espero ter contribuído com algum conhecimento, já que não usas o Scoop (fonte de pesquisa) e isso... :P
Quando nos encontrarmos... lembra-te de teres uma nota de 50 euros nova contigo... ok? :P

Quando eu "era" do Sporting, "era" eu pequenina... sim!
Eu ainda sou do tempo que... se jogava por amor à camisola! Que se chorava de emoção quando se vencia (ou se perdia) um jogo! Sim... desde que o futebol se tornou num negócio, ser do Sporting ou não... já não é "preocupativo"... pois... basta que consiga ver 22+1 que sejam habilidosos com a bola... sejam eles quem forem... e eu já gozo... topas?
Gosto de futebol... mas, agora não se jogam campeonatos... agora pagam-se a gajos para brincarem com a bola, para "sacar" o guito à malta... pois... não me digam que não é bom... tanta gente... tanta cor... tanta vida... tanta "emoção"... pois! É isso...
...e ir ver concertos!!! Tanta gente... tanta cor... tanta música... tanta emoção... ao módico preço de: 50 euros (será?) com IVA incluído e isso!

O que me vale a mim é que os "meus MAIORES gozos" na vida... até nem "caros" são... a maioria nem um euro custam...
Se fosse preciso muito dinheiro para eu gozar... estava fodida!!! Não gozava nada... pois!
Mano... eu gosto de ti na mesma!!!! :)
Beijos