segunda-feira, setembro 15, 2003

Saber amar...

...é saber deixar alguém te amar!...

Pois e isso!...
Ando solenemente a aprender tudo o que posso em relação ao "amor"... como diziam no filme: "o amor tem muitos rostos..."!
Ó se tem!!
Mas, acho que me safo bem... antes de mais, amo-me muito... depois, amo muito "alguns" dos outros... logo, toda eu sou "amor"! :)

Se saber amar é saber deixar alguém me amar... eu deixo, eu consinto e isso... que me amem! Lá à maneira de quem for e da forma que lhe der mais jeito, claro...
Só não me peçam uma coisinha... não me peçam para amar mais alguém que o amor que tenho por mim própria!...
Chamem-me lá os nomes que me chamarem, pois... e isso!
Se calhar, a ausência da presença não é nada, comparada com a presença da ausência!...
Eu cá... amo como posso, como consigo e como também me dá jeito...
Está bem? Está mal?
Pois... cada um sabe de si... é ou não é?

Sem querer "acordar", "ofender" ou "destruir os sonhos" de alguém... só para que saibam a minha opinião... é impossivel viver sem sofrer... é isso!
Já agora o Pai Natal também não existe...

"Só o amor é real" de Brian L. Weiss
(um livro que aconselho a ler, a todo e qualquer ser humano)