quarta-feira, setembro 17, 2003

Opção... ou não!

Querido Blog,
Deixo-te aqui esta mensagem só para me lembrar que tudo tem um "preço"...

Passar a ferro é um drama... já em tempos consegui passar a ferro sempre às terças-feiras quando dava o BB... quando acabava um BB ficava ali desorientada... sem saber que programa havia de escolher para passar a ferro... pois!
Desde que sofro de "sofrimento" mais intensamente (mas tou melhorzinha, obrigado...), que a minha relação com o ferro de engomar se resume em 2 tempos... o 1º é a miúda que, não tem culpa nenhuma da mãe não gostar de passar a ferro... o 2º é porque tem aquelas alturas que tem que ser mesmo... pois! Voltar a ter internet não veio ajudar em nada, nesta tarefa, pois...
Está perto esse dia... já não dá para adiar muito mais, quanto muito "esquivo-me" até sábado... ou isso!

Como sabes, querido Blog já me deixei da "paneleirice" de passar lençois (só ficam direitos antes de me deitar), da "mariquice" que é passar as toalhas dos WC's (bem esticadinhas até ficam mais macias e tudo...), da "paranóia" de passar panos da cozinha!... Vou aprendendo, tu sabes e isso!
Pois... mas, vou ter que andar muito na rua por estes dias e vai ser uma "bela" duma chatice apanhar com os gajos que por mim vão passar... pois! Lembras-te do que me aconteceu naquele dia que tinha que ir levantar um cheque e que tive que ir ao armário buscar "aquelas" calças e "aquela" camisola, só para não ter que ir a "correr" passar qualquer coisa? Pois... se calhar não te contei... mas, foi assim...

Ia eu, rua abaixo e cheguei ao Banco. Confesso que não percebo metade das "bocas" que me mandam e também confesso que às vezes respondo... quer dizer, calo-os! Pronto! Mas, aquele dia foi giro...
Estava eu a sair do Banco, preocupada em "enfiar" a carteira e tal dentro da mala e isso, ver se tinha tudo e a porta a abrir-se automáticamente (as instalações deste Banco, que não digo o nome, são novas) e eu estava preocupada era com o degrau... (não gosto nada de me "espalhar" e isso...).
Tinha acabado de parar um carro em cima do passeio.
(Aqui em Oeiras a malta anda na estrada e os carros param nos passeios... bem, nem todos... os carrinhos dos bébés têm que andar na estrada mesmo, porque os passeios ou têm carros, ou àrvores, ou são tão estreitos que duas rodas dum dos lados, do dito carrinho de bébé, vão na estrada).
Ao sair da porta oiço uma voz de gajo dizer... "olha para a porta"... e oiço outro responder... "e para onde achas que tou a olhar?".
Aquilo intrigou-me e olhei... a "porta" era eu!!! O que me valeu é se já tinha descido o degrau e estava segura no passeio, porque quando olhei para o sítio das vozes... tavam 2 gajos todos giros, trintões (que tinham saído do tal carro em cima do passeio) a olhar para mim a sorrir, quase a rir...
Pois... os gajos perceberam perfeitamente que, eu também queria era "olhar para a porta"... e claro, comecei-me a rir... e continuei o meu caminho a rir... eles a rir ficaram!
Naquele dia, fez-me muito bem ao "ego" ser "porta"... o gajo das cebolas, hoje, nem por isso. Aquela mania deles dizerem que nos "chupavam, lambiam ou comiam todas" cai mal! É ou não é?

Pronto, vou arriscar a andar o resto da semana com os "trapinhos" que estão passados a ferro, ou seja, os que dão "mais nas vistas"... sim, porque há gajos que se babam só com as aparências! Agora (não me posso esquecer disto) vou tentar divertir-me o resto da semana a passear as roupas que estavam no armário há 2 anos e com algumas que uma amiga me deu... de babar! Eu disse babar? Pois... e isso!
Vai ser lindo... ainda "nos" havemos de rir... né meu Bloguinho?
Quem me conhece até sabe que não sou nenhuma "top model"... mas, não nos podemos esquecer que "tou na moda"... sim, sou "quarentona" e "boa"!!
Modéstia à parte, claro!
O problema mesmo, são alguns dos trapos que nós gajas usamos... e que eles não podem ver!...
Porquê é que eles se babam tanto? Hormonas ou lá o que é isso...
Percebem agora porque é que, há muita malta com "desvios" sexuais?
Não sentem... mas, falam "comó" caralho! :)

Ainda não vesti a saia branca e o top roxo e já tou a gozar com isso... :)
E, se não sabem... ficam a saber... devem rir pelo menos 2 horas por dia! Estão a fazer por isso? Ou isso?
Depois, mandem e-mail se quiserem... que comentários já eu oiço na rua, sem os pedir! :)
Mas, compreendo quem mete espaço para os comentários... até já registei um "guestbook" para aqui meter... mas... e depois? Que faço eu se me aparece outra vez o homem das cebolas? Lá tenho eu que o mandar "pró caralhinho"... ou isso!
É ou não é?
Beijos sonoros e repenicados