quarta-feira, setembro 03, 2003

"Blogária"

Senhor Ministro,
Quero aqui demonstrar a minha "solidariedade" com o seu Ministério do Bom Senso!
Realmente, "blogues há muitos"... e links "comerciais" não faltam por aí...
Auto-estradas para "bloguenautas" famosos e/ou ilustres, encontro-as na maioria dos "Blogues" que entro e que saio mais rapidamente ainda...
Tem dias que "passeio" de link em link, e até consigo aperceber-me que até na "Bloguelândia" (prefiro este termo à "Blogária", peço desculpa :þ), existem lobbys...
Eles andem aí...
O Sr. Ministro e eu também andamos por cá... e se vivemos em democracia (conhecem a história da Alice no País das Maravilhas, certamente!)... somos livres de "meter", "tirar" links e afins... é ou não é?
Só me resta acrescentar que todos os dias, passo pelo seu Ministério, com muito gosto e é para mim um prazer ler artigos como este: "O Ministério da Saúde, o Ministro, o calor, as mortes (estas e outras)". São assuntos como este, que me "cativam" ou isso...

(Hoje, espero ter tempo para me dedicar a este assunto...)