terça-feira, setembro 23, 2003

"Bom Senso"

Cada vez gosto mais de ler o que este Sr. Ministro escreve! :)
O "Bom Senso" está precisamente na forma elementar como ele coloca "o dedo na ferida" deste nosso Portugal... Brilhante!

Confesso que também eu pensava comentar as notícias e que também cheguei à conclusão que não tinha vida para isso!...
Hoje não vi o jornal da noite da TVI, todo... apenas, apanhei as notícias da Casa Pia... e lá me lembrei eu do "www.muitomentiroso.blogspot.com/" (que lá vai mudando de visual e isso)... e se era para eu ficar deprimida... bem que o "cavalinho apanhou chuva"!
(Desliguei a TV e fui ao chinês...)
Claro, que os "generais" das TV's, das rádios e das empresas em geral... usam como motivação os euros! Óbvio!
Caso o Sr. Ministro não tenha reparado... são os euros que movimentam e motivam (ou desmotivam) a malta... uma espécie de "prostituição" colectiva do ser humano, em que cada um "presta um serviço" em troca de algumas cenouras! :)

Mas, e aqui já é o meu "Senso" a funcionar... eu cá gozo que nem uma doida com "o que as TV´s inventam"!
Juro que mais gozo (mental, claro)... só mesmo aqui no Blog! :)
Um bom remédio para a depressão, caro Sr. Ministro, é mesmo rir... em qualquer "estação"!...
Beijos de "Outono" à moda da "TVI"... "Por hoje, ficamos por aqui..." :)