quarta-feira, setembro 10, 2003

Antes de dormir... em paz...

Este meu irmão escreve sobre um aspecto muito importante da Sociedade (só o nome me enerva)... DESEMPREGO!!
Leiam... "Meditações... de Amor."

Este Sr. Dr. escreve sobre outra coisa ainda mais grave na Sociedade (hipócrita e não só...)... IDOSOS E MORTOS!!
Leiam... "Miséria Humana ou Coisas Que Uma Certidão de Óbito Esconde"

Pois... a revolta que se sente, a "sentir viver" neste País, com este "sistema democrático"... é realmente para pensar... "Porquê?"
E lá voltamos ao mesmo... não passamos de "descartáveis"!...
Ecológicos ou não. Ambientais ou não. Sucata ou não. Especiais ou não. Inteligentes ou não. Humanos ou não. Simples ou não...
Quando alguém morre... até os ossos são lixo!...

Em meu nome (também vai cá ficar)... e porque não sou figura pública, logo não interessa para nada... eu só me apetece dizer o seguinte:
"A hipocrisia não está na mentira... está na aceitação da mentira... logo, somos todos democratas, só porque fazemos parte da Sociedade!"

Por favor... um Mundo Melhor!
É pedir muito? Morremos e deixamos cá tudo... podíamos era deixá-lo melhor e não pior, como é o caso...
É ou não é?