quinta-feira, setembro 11, 2003

Fechado para "balanço"...

Por agora ando a tentar perceber isto:

Muito mentiroso, diz ele ou ela... eles ou elas... alguém pelos vistos... poucos ou muitos...

Já estou como o Sr. Ministro e o Ministério do Bom Senso... são tantas as notícias, é tanta informação, é tão grande este pequeno País e tantos os cromos (digo eu), que se torna difícil trabalhar, viver a nossa vida e no fundo lá no fundo mesmo tentar perceber a vida dos outros, um facto, pois... até nos ajuda a levar a nossa, né? Pois e isso...

Estou a ver a corrida de sapos dos BB!! Espectacológico!! A concorrente que ganhou foi a única que deu um beijinho ao sapo!!!
Vai ver o sapo sentiu amor... (eheheheheheh) e fez dela uma princesa... mesmo não se tendo um princípe!! Líder... boa!! Gosto dela!!!
Beijou o sapo... assim é que é... imaginem a cara do José Eduardo Moniz se tivesse direito a umas imagens, bem ao estilo... a virgem beija sapo e aparece o princípe... mais um residente!!! (eheheheheheheh)

Deviam contratar-me para escrever telenovelas ou guiões para fazer maldades aos "Directores de Programas"!!! Eu cá gostava... e isso!
Será que a rapariga vai perder a virgindade dentro de casa??? É a pergunta feita aos pais... ó cum caraças... são mesmo inteligentes, estes gajos!!!!!
Se eu fosse mãe dela, só lhes respondia assim... "E se fossem pó caralhinho????"
Seria um belo directo ou isso...

Vou lá para as bandas do IRC... inté!