sábado, setembro 27, 2003

Outra coisa que me faz confusão...

...é o dinheiro!
Dinheiro! Dinheiro! Dinheiro!
Tenho nojo do dinheiro!!!!!!!!
Por dinheiro se mata, por dinheiro se morre, por dinheiro se estraga a vida das pessoas!!!!
É por causa do dinheiro que vivemos na merda neste País de merda!!!!!
Lixaram isto tudo... a ganância... o poder... os bens... e tudo para quê?
Desde o 25 de Abril que é assim!!!!
Inventam impostos e mais impostos só para alguns levarem uma vida de luxo, para manterem os vícios e que se foda o Povo!!
Trabalhem!!!!
Eles lá arranjam o dinheiro que lhe apetece e só têem que se sentar numas cadeiras e insultarem-se uns aos outros!!!!!
Será que só eu é que vejo isto?????????
Será que o preço de viver é este??????
Puta que pariu esta merda!!!!!
Será que o preço de andarmos cá e viver a trabalhar, é a contar os cêntimos??
Foda-se!!!!!
Mas, alguém me diz o que é que eu ando cá a fazer???????
Eu, não consigo ficar indiferente a tanta injustiça, a tanta hipocrisia, a tanta merda!!!!!
Dinheiro, dinheiro, dinheiro!!!!!!
E todos temos que vender o corpo, trabalhar que nem uns cães, para ter o quê????????
Dinheiro??????????
Puta que pariu o dinheiro!!!!!!

Somos uns vendidos!!!! Somos uns parvos que cá andamos!!!! Deixamo-nos convencer que o dinheiro é que comanda a vida!!
Se não fosse pela minha filha... preferia morrer a viver desta maneira!!!!
Não me vão conseguir comprar a alma!!!!!!
Não me vão conseguir convencer que o dinheiro é importante!!!!!!

Desculpem... mas estou mesmo farta de ver tanta gente a encher o cu e a ver tantos que nem comida têem para dar aos filhos!
Estou farta de ver os filhos da puta dos políticos deste País e do Mundo, levarem umas vidas de luxo, enquanto sabem que há pessoas que nem uma refeição quente comem por dia!!!
Estou farta de ver os grandes empresários chularem os trabalhadores, fugirem aos impostos, andarem de iate, enquanto há pessoas a dormirem na rua!!!
Estou farta de ver pessoas desesperadas pela falta de dinheiro e na maioria das vezes porque alguém ganancioso lhes fodeu a vida!!!!
Estou farta desta merda toda!!!!!!!
Afinal somos o quê?
Animais???????? Ou somos Humanos??????

Até quando vai durar isto??????
Até quando é que o tal dito Povo, os escravos (a meu ver) vão aguentar???????
Somos todos estúpidos ou quê??????

Querem um exemplo concreto???? Eu dou-vos!!!!
Quando vim viver para Oeiras, em 1990, o Presidente da Câmara era o Isaltino de Morais!! E, venham cá perguntar ao Povo o que é que Isaltino de Morais fazia?????
Venham!!! Recebia por fora, para autorizar obras, para passar licenças e se não era em dinheiro, era em géneros!!!!!! E, qualquer funcionário da Câmara o pode confirmar!!! Fazem todos o mesmo, só que a hierarquia até nisso descrimina "as luvas"!! Ao Sr. Presidente oferece-se um automóvel e ao fiscal oferece-se 500 euros dentro de um envelope!!!! Naquele tempo 100 contos...
E o Povo??????
O Povo aguenta!!! E desculpava-o dizendo... ele tem feito coisas boas por Oeiras!!!! Mas, serei eu estúpida????????

Sabem o que é que eu acho???? É que esta merda vai mesmo ao fundo!!!!!
Um dia destes acordamos e o dinheiro não há-de valer nada!!!!
Quantas mais leis, decretos-leis e outros, quantos mais códigos se inventarem, melhor!!!!
Há-de chegar o dia em que as pessoas acordam!!!
Está na história, sempre foi assim e sempre será assim!!!!
Comam e calem!! Fazem bem!!! Deixem andar!!!
Passem na rua pelos desgraçados e sintam-se felizes por terem um tecto, terem internet e terem o que bem entenderem!!
Durmam descansados!!! E, não se lembrem das crianças que nem uma sopa têem para comer!!
Levantem-se de manhã, vão trabalhar e não liguem aos que andam aos caixotes de lixo para comerem!!!

Querem mais qualquer coisa de ridículo???? Todos os que por aqui passam, já foram a casamentos!! Já viram o que acontece nos casamentos e já perceberam para que os casamentos servem!!!!
Sabem o que fazem com a comida que sobra dos casamentos????? É deitada fora!!! Sabem porquê????? Porquê se for oferecida a algum desgraçado com fome e ele ficar doente, com qualquer coisa que coma estragada... os donos do restaurante podem ser processados!!!!!
Como se o tal desgraçado tivesse dinheiro para processar seja quem for!!!

Querem mais uma coisa ridícula??????
Não criem galinhas, nem patos, nem coelhos, nem nada que se coma!!! Sabem porquê?? Porque não os podem matar para os comerem, sem a presença de um veterinário!!!!!!! Não sabiam????
Pois, eu acredito!!!!! Ninguém sabe nada de nada!!!! Mas, muitos sabem ganhar dinheiro e gastá-lo!!! É para isso que a malta cá anda!!!!

Compram-se submarinos e trocam-se as chaimites por blindados, enquanto famílias inteiras estão no desemprego, com os filhos na Escola e a viver da ajuda dos amigos!! Os que os têem!!!!!
Continuemos indiferentes!! Caguemos!!! No fundo, somos todos uns merdas que aqui andamos e eu por mim falo!!!!!!
Só que me dói a alma!!!! Dói e dói e há-de continuar a doer... tudo isto porque não tenho forças para mudar o Mundo, porque me sinto impotente, porque me sinto uma inútil nesta sociedade de merda!!!!!

Se o Mundo fosse justo tanta ganhava um pedreiro, como um engenheiro!
Se o Mundo fosse justo tanto ganhava um homem que recolhe o lixo, como um médico!
Se o Mundo fosse justo tanto ganhava um cozinheiro, como um político!
Não dizem que somos todos iguais? Onde é que está a igualdade?
Não fazemos todos falta?
Tanga!!!
Não fazemos falta nenhuma!
Amanhã saio à rua com uma nota de 20 euros no bolso e estou sujeita a levar um tiro nos cornos e a deixar a minha filhã orfã, só porque alguém desesperado, se calhar porque tem filhos e não tem que lhes dar de comer, precisa dos 20 euros!!!!

Mas, caguemos nisto!! Esqueçam tudo o que aqui está escrito!!
Eu sou uma revoltada!! Mas sou tão inútil como qualquer um que por aqui passa e tudo isto não passa de um desabafo de uma pessoa que sofre por se sentir impotente e por não ser cega, estúpida ou outra merda qualquer que me queiram chamar!!!!!
Se calhar, um dia destes também vou ter necessidade de roubar, de enganar ou talvez, quem sabe, não vou ter que andar aos caixotes de lixo para dar de comer à minha filha!!!
A vida dá muitas voltas!!
Quem sabe não é? Que ninguém diga que desta água não beberá!...

Depois disto... será que vos consigo desejar um bom fim de semana?
Pois... eu vou tentar!! Até vou tentar que o meu fim de semana seja no mínimo um fim de semana decente!
Bom fim de semana!
E um abraço a todos os que me compreenderem...