segunda-feira, setembro 08, 2003

Ideias idiotas e isso...

Eu só queria que, por um dia apenas, "obrigassem" os senhores governantes, opositores e adeptos da política, que se sentam na Assembleia da República, a beber uma garrafa de álcool à escolha, assim antes de entrarem e ocuparem os lugares...

...depois, só gostava que as televisões fizessem o servicinho deles e os filmassem! Um directo destes daria, com certeza absoluta do que estou a escrever, para os conhecer melhor!

O que me ofende na minha dignidade de cidadã é saber que qualquer um daqueles senhores (incluí as senhoras, como sabem), não passam de actores sem guião e mesmo com ele, eu lastimo profundamente.

A verdadeira anormalidade do ser humano, é defender-se o comportamento colectivo do "socialmente correcto", quando todos sabemos que se eles mostrassem as verdadeiras personalidades (se é que algum deles a tem), não ocupariam os cargos que ocupam!...

Enfim... sou apenas uma idiota que vai dormir descansada, porque pelo menos qualquer figura triste que eu faça, é por minha conta e risco... pura, portanto!

Mas que era giro embebedá-los... lá isso era!!! Não é que eles não se embebedem... a malta é que não vê! Não vê... ou não repara... certo?

Boa 2ª feira e isso...
Beijos e abraços