domingo, setembro 21, 2003

Hoje...

...precisava de qualquer coisa engraçada que "activasse" o meu único "Neuronium"!
Acordei e não estou a achar piada a nada... acho que é do ar!...
Ando a pensar se hei-de arranjar uma garrafa de oxigénio e ter em casa...
Pensando bem, sempre que usasse a máscara os meus pulmões seriam oxigenados como deveriam ser, o meu fluxo sanguíneo iria agradecer-me porque irrigaria o cérebro... logo talvez, não sentisse este ar pesado e quem sabe conseguisse rir-me de mim própria!...
Também poderia ir-me por em frente ao espelho a tirar macacos do nariz, é uma hipótese a considerar...
Bem, vou ver as notícias... e catar-me! Depois, talvez coma uma banana...
Quem sabe, logo à noite achei piada a qualquer coisa!
Oxalá vocês achem piada a qualquer coisa... mandem-me um mail se for caso disso!...
Bom domingo e xi-corações