sábado, setembro 20, 2003

Fui às compras...

Agora até nas compras, oiço falar do "muitomentiroso", é giro!
Por acaso, acho piada ouvir as conversas das pessoas que falam o que pensam quando andam às compras, como eu...
Comecei-me a lembrar dos meus passeios pela "Bloglândia"... Lembro de entrar num e sair entrando noutro... entrando e saindo... pois!
Nestes passeios lembro-me de ter "acedido" a um Blog, que mandava ir a outro Blog... e fui! Quando lá cheguei, li tudo... e fiquei a pensar!
Nesse mesmo dia, fui lá outra vez... mas já não estava lá nada! Aquilo intrigou-me e voltei ao ponto de partida. Espantada verifiquei que "a morada" era outra... de um Blog fresquinho e com um nome "mesmo" à maneira... e fui!!
Pronto... estava lá quase tudo, excepto a primeira parte...
(humm hummm, fiz eu não altura)
E, mais ou menos, tenho acompanhado o movimento daquele Centro Bloguial... abrem "Post"as, fecham "Post"as, trespassam "Post"as e até os comentários eram giros...
O contador quando aparece, até aparece com um "número" já fabulosamente elevado de visitantes (baseado em estatísticas, aposto...) e na reportagem da SIC o alegado "autor" do Blog afirma que isso o "excita"...
Agora, o autor resumiu aquilo tudo... esqueceu-se das perguntas 79, 80, 81 e 82 (se não me falha a memória)... mas deve ter sido devido a um "erro" técnico... um gajo que faz aquilo... também se "engana", digo eu...
Bem... "preocupativa" já eu ando... não vou deixar que "esta ideia se fixe" mas, que é chato ir às compras e "levar" com ele... lá isso é!
Ainda por cima, porque as pessoas riem e gozam... já devem existir anedotas e tudo... e tudo... e tudo... e isso!
Este só pode ser o "Zé Cabra" dos Blog's!

Cantem amigos, cantem!
Ou jantem e isso!...
Beijos