sexta-feira, setembro 26, 2003

Comentários e agradecimentos...

Esta semana, foi uma semana para me lembrar, ao contrário de muitas outras anteriores seguidas que, foram para esquecer!...

A todos os que se deram "ao trabalho" de me mandar e-mails, um muito obrigado a todos!
Fico feliz, sempre que recebo um e-mail de alguém que leu aqui algo, e que para essa pessoa, fez sentido ou isso... :)
Confesso que, gosto "apenas" de ler os outros Blog's, de ínicio às vezes até deixava alguns comentários, nalguns deles, mas, no presente não faço isso.
O motivo é simples... perco a "tesão" ao ler a maioria dos comentários que são deixados nos Blog's! Constato que, a maioria dos "comentários" deixados, são de pessoas "mal formadas" e agressivas por natureza!
Infelizmente, há muitas pessoas que, apenas conseguem dizer mal!

Orgulho-me de "procurar, encontrar e enaltecer" o lado bom das pessoas e da vida!
Posso não mandar mails (mas, respondo e isso) a muitos dos que "moram" no lado direito do meu Blog, mas se lá estão é porque os considero BONS!
Ou por serem boas pessoas, ou por escreverem com a alma, ou por terem "qualquer coisa" de bom, pelo menos para mim... :)

Já tive uns "problemazinhos" com dois Bloguistas... logo de início, mas prezo muito a minha essência e não entro em conflitos, a não ser que valha a pena, claro... tipo... não se metam comigo, nem com os que amo... ok?
Ficaram resolvidos... e nem tive que me "chatear" muito! Num dos casos, a "consciência" do dito falou mais alto. No outro caso, acabei por resolver o problema com o mesmo lado direito do Blog! Resultou!
E, como costumo dizer... o respeitinho é bonito e eu gosto!

Dizem que isto é tudo virtual mas, existem por cá pessoas que são o reflexo do que são na realidade... e eu a esses, faço o que faço na vida real... ignoro-os!
De qualquer forma, eu aqui sou como ali, lá, acolá, mais adiante e isso... "portantos"... não "papo grupos", não "entro em esquemas", não "me dou ao trabalho de trocar agressividades"!...

Se, por exemplo, for na rua e vir alguém a agredir outra, nem penso, intervenho!...
Se, por exemplo, for na rua e alguém se meter comigo, sou gaja para ser mais agressiva que o "agressor"!...
Se, por exemplo, for na rua e vir alguém "aflito" ajudo, sem me pedirem... ofereço-me!...

Mas, como estar aqui não é como andar na rua, cago de alto para os "agressivos"... não sou a Manuela Ferreira Leite, ou seja, não tenho "truques" para "combater os défices" que por cá andam! :)
Agora... vou ver se janto, tá bem?
Beijos