segunda-feira, setembro 01, 2003

Já está!! Vamos ao que interessa...

Bom e de que "vamos" falar hoje?
Notícias? As notícias metem-me nojo!!
Acho que ando agoniada e a sentir "nojo" de muita coisa...
Porque será?
Será porque "cheiramos mal" de várias zonas do corpo? Dos sovacos, do umbigo, das virilhas, dos pés e até da boca?
Porque será que o ser humano cheira mal?
Ao ver o BB, o canal 43 ainda está aberto, apercebi-me que a maioria dos residentes ao ficarem sem a bagagem e sem os objectos pessoais ficaram constrangidos! As raparigas principalmente. É muito desagradável não poder mudar de roupa mesmo tomando banho...
O corpo tem destas coisas... adquire cheiros, mesmo os muito higiénicos!

Alguém se está a lembrar dos vagabundos? Dos que dormem na rua?
Cheiram mesmo mal!
Antigamente, as pessoas tomavam banho uma vez por semana! Lavava-se a cara, os sovacos e as partes íntimas e "tava a andar"...
Os meus pais (ela minhota e ele transmontano) nem sequer esquentador tinham. Os banhos eram com água aquecida numa panela enorme que, depois de fervida era "temperada" com água fria até se ter a temperatura "ideal"...
Muitos sabem do que eu estou a falar, outros se calhar vão ler isto com cara de "parvos", mas, é verdade!
Quando eu era adolescente os desodorizantes eram um luxo!
Muitos banhos frios tomei eu... e muitos banhos tomei no Liceu só para não cheirar mal, isto porque transpirava muito!

Em pleno século XXI e com tanta tecnologia dou de caras com este fenómeno da nossa Sociedade, o Big Brother em que "exploram" a capacidade de adaptação do ser humano! Acho isto um nojo! Mas, também ninguém os obriga a concorrer, certo?
Já percebi que este BB é uma mistura do BB com aquele outro concurso (não me consigo lembrar do nome, caraças!!) em que eles iam todos para uma ilha e até fome passavam!...
Um nojo, portanto! Tudo isto por causa da fama e do dinheiro!
Mas, a publicidade é um negócio que dá emprego a muitas pessoas... é um negócio que movimenta muito dinheiro e alguns impostos neste País!...
Como se pode ver o ser humano é capaz de qualquer coisa e consegue adaptar-se (somos os únicos "animais" na face da Terra que o consegue) a toda e a qualquer situação!...
Valha-nos isso! Afinal, ter "corpo" é muito "útil" e isso...
Eu ando enjoada, enojada e não estou grávida... que pena! Antes fosse... porque quando uma mulher está grávida (salvo as devidas excepções), o Mundo é BELO!!
Hoje, já não volto...
Cumprimentos