terça-feira, setembro 09, 2003

"Aprender a seduzir..."

A minha alma "tá pasma"! Juro!
Que coisa tão estúpida!! Isto é mesmo o negócio ideal para ganhar dinheiro com a "contrapartida" das tais ditas casas de alternas (é assim que se diz, né? Alternas ou alternes?).
Ó valha-me Deus! Eu não percebo nada disto...

A TVI começa esta reportagem com a rotina do casal e acaba com a escola que ensina esposas e namoradas a seduzir... Mas, será que só eu é que estou a reparar que então a ideia é que as mulheres sejam assim todas, mais ou menos, putas?
Vejamos, para que serve uma mulher afinal? Umas já são as putas e as outras são as "casadoiras". Até aqui, sempre foi assim... Mas, agora chega-se à conclusão que os homens preferem as putas, só pode...

Então é assim... as "casadoiras" (namoradas, esposas, pressupostamente sérias né?) podem agora aprender a seduzir, ou seja a variar, ou seja a dançar, ou seja a "foder" (desculpem a expressão ser rude mas, é o que as putas fazem não é?)...
(Peço desculpa de me estar a rir que nem uma doida... vocês não me podem ver... mas, eu confesso que isto me dá vontade de rir! Ó valha-me Deus, obrigado e isso!)
Pronto, agora podemos esperar no futura muitas seduções... eles vão ter sorte... vão continuar com as putas e em casa vão começam a ter sessões privadas de lições práticas da teoria da sedução!... É lindo!...

Estou fascinada!!!! Será que os homens aguentam???? Eu estou muito curiosa. Quero mesmo acompanhar de perto esta novidade na Sociedade Portuguesa!
Como vão eles reagir a estas novidades? Os namorados e os maridos, claro! Será que vão ficar assim... desiludidos... quando perceberem que toda e qualquer mulher tem o seu "lado de puta"? Irão ficar contentes? Irão deixar de pensar em casar? Irão reparar na arte?

Ó valha-me Deus... eu aqui a pensar, que o que contam é os sentimentos, as emoções, as sensações, as vibrações... que a sedução é uma arte individual de sentir a vida... e vejo-me perante a estas teorias... não acho justo ou isso!
Será que tenho que "aprender a seduzir" também? Sou cota... mas quero manter-me "jovem"! (Gargalhadas)
Bom... será que a representação dos homens na Sociedade Portuguesa está bem feita? Será que o que eles querem mesmo é só sexo? Será esta a imagem real?
É que pela reportagem... as mulheres evoluiem... até para manter os relacionamentos "aprendem a seduzir"... e eles? Desde que nasci que me dizem a mesma coisa... um homem tem 90% de sexo na cabeça. Por acaso, nunca acreditei nisto... já conheci alguns com percentagens intelectuais, morais, mentais, espirituais bem maiores que as tais ditas sexuais...

Bolas! Não percebo... eu sou muito animal para isto! Sou demasiado sensível, sigo instintos, emociono-me facilmente... seduzir para mim, significa reagir e agir de acordo com os sentidos! Podem ser atracção, tesão, paixão e/ou amor...
Mas, qualquer coisa mexe... e quando mexe nunca precisei que me ensinassem a "seduzir"... mas, será que estou certa? É que parece que eles só "lá vão" com teatros, coitados...
Se eu fosse homem (nesta vida não sou), sentia-me no mínimo constrangido com este "retrato" do "papel" masculino na Sociedade.
Como mulher... farto-me de rir... elas são realmente fantásticas!!!!! Estúpidas em quererem prender homens assim mas, fantásticas!!! Sem dúvida, perante os factos e isso...

(Ando com o "Porquê?" entalado, bem não é entalado... é mesmo aproveitar um momento sereno na minha vida, para poder escrever... vai ser um texto muito profundo!...)

Despeço-me com um grande sorriso, muitos beijos e isso...