quarta-feira, setembro 10, 2003

"Porquê?" adiado...

Também é giro criar expectativas... certo?
Sem querer sinto um "suspense" no ar, em mim própria...
Sem querer isto vai passar para algumas pessoas...
Sem querer o tal "Porquê?" está todo na minha querida cabeça... mas, o meu único "Neuronium" ainda não dominou os meus dedos...
Pergunto eu: "Porquê?"
Pois... nem vou pensar no porquê... vou apenas sentir e tentar gozar quando "ele" fluir...
"O porquê?"... pode ser uma forma de preparação para algo com que não estávamos a contar... pode ser simplesmente uma forma de alguém também começar a pensar "Porquê?" entretanto...

E para "memória futura", que conste aqui e agora o seguinte...
Consegui ultrapassar a "idade dos porquês", finalmente!!!!!!
Mas, explicar isso aqui?
É muito profundo... tem que ser muito bem explicadinho... o meu "Neuronium" anda a organizar-se... acho que é isso... ou isso!
Beijos e por hoje... ponto final