sexta-feira, setembro 26, 2003

"Tou fodida"!

Com quem, perguntam V. Exas...
Com a malta do messenger... então não é que, agora não posso usar o msn!
E porquê, perguntam V. Exas...
Porque o meu computador é de 1998, do século passado, portanto! Pior... é que o meu "windows" é o windows 95! Pois!
Já estão a ver a cena? Os filhos da mãe dizem-me que não... já não posso! Ou seja... já não se pode ser "pobre" e usar um computadorzinho antigo, nem um windows pré-histórico!

Aquele "génio" americano fodeu-me a vida, só para ganhar mais uns dólares! Então, eu consigo fazer tudo com o meu "computadorossauro"... mas, fiquei privada do MSN...
Bem, apetece-me mandar o Bill Gates pó caralho!
Aliás, ele primeiro dá e depois tira... quando eu era pequenina, isso significava que ele iria "pó inferno"! Mas, no "inferno" já ele vive, digo eu...

Não dizem que o "msn vai com o caralho" em Outubro? Pronto... comigo já foi! Deve ser por etapas... a seguir fodem os que tiverem o windows 98 e assim sucessivamente até já não restar um messenger vivo!
Caguei para a Microsoft Corporation!!!!
Aquele também há-de morrer e deixar cá tudo!

De qualquer maneira... eu vou resolver o assunto! Hoje, não me apetece "ficar fodida", portanto... Sr. Bill Gates se não se importa vá para o caralhinho e obrigadinho pelo "tempo" que me deixou utilizar os seus "serviços gratuítos" e isso!
Já venho!