terça-feira, setembro 23, 2003

Adorei! Adorei! Adorei!

É com um enorme sorriso que começo este "poste"... :))))))))))

Penso eu de que... não deves tirar conclusões!... :)
Penso eu de que... as mulheres que não os dizem (os palavrões)... pensam-nos!... :)
Penso eu de que... se a tua alma ficou parva... é um óptimo sinal! :)
Penso eu de que... se te riste com o "caralho do ferro"... também te podias ter rido com a "puta da roupa"!... :)
Penso eu de que... o título dizia tudo... "Só para gajas ou isso"... só elas e isso é que iam compreender!... :)

Agora... mais dados (porque mereces)... era mesmo para rir!
Eu, filha duma minhota e dum transmontano, "fala" sem papas na língua! :)
Eu sinto-me mesmo "fodida" a passar a ferro! :)
De todas as tarefas, pressupostamente de gajas, pois... a mais "fodida" é mesmo passar a ferro! :)
A intenção do "desabafo" foi mesmo para eu me rir... acontece-me sempre isso, quando escrevo o que me vai na "alma"... tal e qual! :)

Para além de que a vida é muito mais "alegre" com alguns palavrões... já agora... que "TÁS TODO LÁ DENTRO"... serás o Professor de História e Geografia de Portugal da minha filha?
Até fiquei com "medo"... "alguém" já se deve ter sentido "TODO LÁ DENTRO", também, né?
Beijos e alguma dúvida... já sabes! :)