terça-feira, setembro 16, 2003

Diferenças...

Hoje deixei de me vestir de preto e branco ou branco e preto... ou isso!
Lá saí eu, "elegantíssima" com a minha saia (já com 3 anos, no mínimo, doada por uma das minhas amigas, que me vestem e tal...) verde alface...
Devia ter um "ar tão fresco" que, o homem que estava a descarregar cebolas dum camião, ao passar por mim, disse baixinho: "chupava-te toda..."
Para além de sermos "animais", não nos podemos esquecer que, também somos seres vivos comparados ao vegetais. Vejamos...
Um homem deve ter "tomates"... existem "nabos" pequenos, médios, grandes, finos e grossos que, também podem ser designados por "pepinos"...
Uma mulher que se preze, gosta de sentir o "grelo" aos saltos, conseguem ter "tomates" sem os carregar, mas, os "marmelos" é que chamam a atenção...
Em comum... existe o "espargo" que serve para lamber e tal... o "melão" que qualquer um apanha... e o "repolho" (ou o "botão de rosa"), pois... :)
E, mais não digo... para já!...
Cuidado com as cores que usam tá? Eu tinha uma saia verde "alface"...
Não sou vegetariana... mas, hoje pareço, né? :)
Vamos jantar... beijos e isso!