terça-feira, setembro 16, 2003

Novo ano judicial... ou isso!

Só para me "satisfazer" por hoje, cá vai disto...

Este novo ano judicial promete!...
Pelo menos, não há memória de tanta confusão... e de tantos processos "audaciosos", no mínimo... sim, porque anda por aí malta famosa e isso, a ser julgada... de toda e qualquer maneira... a torto e a direito... seja qual for a decisão jurídica e isso... no ano que for, pois... a malta já tem uma opinião... é o mínimo que se espera da malta, pois...
Talvez por isso mesmo, ninguém anda satisfeito com nada... imaginem só o "acréscimo" de trabalho que os famosos dão...
Quando só o Povo era julgado, para além de terem menos trabalho, tinham menos "chatices"... eram malta incógnita... juízes, advogados, amigos, vizinhos, etc, etc... agora, é o que se vê... já nem um "palerma" qualquer passa despercebido!
Entenda-se por "palerma", uma pessoa que não fez nada de especial para aparecer nas primeiras páginas dos jornais e revistas ou nas aberturas dos vários "telejornais" nacionais e ou isso... pois! Mas, aparece...

Pensem só que a vidinha dá muitas voltas... imaginem só as voltas que ela pode dar... reparem no absurdo da realidade... fechem os olhos e pensem... como vai ser o futuro?
Quais vão ser as voltas que a vida dos "famosos" vai dar?
Sim... vai dar... tem que dar... está visto que já não há retorno... o carrocel jurídico começou e não vai parar... nem para um "gómitozito"!
Vai uma aposta?

Como este "Post(e)" não teve piada nenhuma... deixo os "tais beijos" a quem for de beijos... ou isso!