domingo, agosto 31, 2003

1 Afilhado, 2 Madrinhas e 1 e-mail...

Adoradas Madrinhas, levantei-me a 20m, acordei a pensar.... em... digamos... sexo? ok... ta bem... call me crazy, anyway, fiquei ali a pastar um bocadito e dps liguei o computador para ver o blog, e SURPRESA!! obrigado São!!! e eu sei q as gajas tao nos shopings hoje, só n sei meter conversa!! nem elas querem nada de mim!! ja disse mil vezes e digo again... n sou o rapazinho bonito com carinha de boneco que qualquer rapariga veria como o principe encantado! e pior... o Toyota Yaris ja é um bocado diferente dum cavalo! eheh....
Fugindo outra vez à minha linha de raciocinio (inexistente)... e passando para escrita o que estava ali a pensar... entao cá vai...
A vida é uma estrada que estamos a atravessar na passadeira... podemos atravessar sozinhos, podemos atravessar acompanhados, podemos demorar a atravessar, podemos ficar à espera para atravessar, até há quem se recuse a atravessar, mas também se pode morrer no passeio..
De qualquer maneira vou à parte que me interessa analisar neste momento, que é quando se atravessa acompanhado, ora bem... eu por exemplo estava a atravessar acompanhado... todo contentinho.... a dada altura olho para o lado e.... falta aqui alguem... pois... ao mesmo tempo... puff!! camião no horizonte e em direcção a nós... andar para trás? parece tentador.... mas o camião de certeza que nos apanha na mesma... correr? tambem parece tentador... mas se corrermos não conseguimos olhar para os lados... logo não sabemos se o camião nos vai acertar ou até se não levamos com um mini na tola... ficar parado? parece tentador... se quisermos dar uma indemnizaçao merdosa à nossa familia... tirando estas alternativas só restam... andar normalmente, eu até diria mais... andar levezinho (o afilhado aprende madrinha ;) ) , mas sejamos honestos... e realistas... por muito que se queira ninguem consegue ficar impávido e sereno, controlar as emoções e continuar a andar sozinho como andou acompanhado... enganem-se os heróis que dizem isso...
Saltar, tentar chegar da passadeira até ao passeio duma vez!!... saltar é uma hipotese cobarde... porque mais cedo ou mais tarde isso vai-nos levar a outra passadeira acompanhados e desta vez o critério de seleção não foi o melhor... (será que alguem me vai perceber? ) logo... vamos ficar sozinhos, ou pior, vamos querer deixar a outra pessoa sozinha...
Conclusão... ainda dava para acrescentar umas coisas... talvez... mas concluindo, a melhor solução no meu ponto de vista... Parar... virar-nos para o lado, levantar a cabeça... e gritar... FODA-SE TOU NA PASSADEIRA!!!! PARA ESSA MERDA!! , não digo a ninguém para experimentar, mas deve resultar... em ultima instância.. parar de peito o camião... e chutar de primeira... para bem longe...

Um grande beijo para vocês as duas!!! mas mesmo grande!!


Meu querido Pedro,
Camiões há muitos, uns passam-nos por cima, outros ao lado, outros nem passam... param porque olham para nós e desistem! Tens força... Chamas-te Pedro Vale e fazes 22 anos.
Não te vou dizer quem me dera ter 22 anos porque, gosto da minha idade, mas, vou-te dizer uma coisa Pedro Vale... Vale tudo menos tirar olhos! Pára o camião com o peito, com a mão, com a força do pensamento... tu consegues!
Eu, quando me aconteceu o mesmo há 1 ano e 7 meses deixei que o camião me passasse por cima. Passou comigo deitada mesmo no meio da estrada para as rodas não me acertarem... Fiz mal! Volta e meia vejo o camião de novo, ou seja, corro sempre o risco dele me passar por cima outra vez!! Neste momento estou a tentar pára-lo com a mão... o peito não tem força! Mas, basta!!! Eu estou farta!!
Tenho a minha estrada e o meu caminho para percorrer, sozinha mas com dignidade porque, gosto muito de mim!!!!!
Tu, Pedro Vale, podes não ser um príncipe e não teres um cavalo mas, as que olham para esse tipo de coisas, também não "valem" um caracol! Dá-te a conhecer como tu és... és um Homem às direitas! Só uma mulher às direitas te merece!
Meter conversa com elas é fácil... "casa comigo que eu lavo-te a loiça", por exemplo, é uma frase que fazia rir qualquer mulher que se cruzava com o meu irmão e olha que ele na altura, nem cavalo tinha...
Inventa querido, inventa!!! Tu tens um sentido de humor fantástico... usa-o! Também não é qualquer uma que te merece... tem que ser uma que ria com os dentes todos, com os olhos e com a alma!
E, conforme combinado cá fica o teu "pedido": "Mulher ou rapariga precisa-se com Q.I. mínimo 85" (ahahahahahahahahahahah) (Parto-me a rir contigo)
És um cromo autocolante não te esqueças!!!!
Com amor e muitos beijos
São